Publicado em: 23/05/2023 às 14:05
Consórcio "8 de Abril" abre processo seletivo com vagas de nível fundamental a superior
Inscrições vão de 25 de maio (quinta-feira) a 22 de junho pelo site www.sigmarh.com.br

O Consórcio Intermunicipal de Saúde "8 de Abril" publicou editais para preencher diversos cargos da área da saúde. Os interessados devem se inscrever de 25 de maio a 22 de junho pelo site www.sigmarh.com.br e poderão atuar em duas regiões:

Região I – Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Itapira

Região II – Araras, Conchal

As vagas são para cadastro reserva ou início imediato, dependendo da demanda de cada município. Entre os cargos estão motorista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, farmacêutico, recepcionista, assistente administrativo e terapeuta ocupacional.

Acesse os editais:

Edital 01/2023 – Diversos cargos

Edital 02/2023 – Motorista linha branca, motorista SAMU, servente geral

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).