Publicado em: 22/05/2023 às 14:03
Equipes femininas de vôlei e basquete participam de competições no fim de semana
No Ginásio Nelson Rüegger, vôlei adulto perdeu para Holambra; no basquete, sub-17 e adulto perderam para Itupeva

As equipes femininas da Secretaria de Esportes seguem em busca de vitórias nas competições regionais. Na última sexta-feira (19), as atletas do vôlei adulto perderam de 3 sets a 1 para o time de Holambra em jogo válido pela Copa Jaguariúna de Vôlei.

A situação se repetiu no domingo (21) pela ARB – Associação Regional de Basquete, quando as equipes sub-17 e adulta de basquete feminino SME/LifeWay viajaram até Itupeva para enfrentar as equipes da casa e retornaram ambas com resultados negativos. No sub-17, 59 a 55 para o time da casa, já na categoria adulta, a derrota foi de 79 a 65, mas com destaque para a atleta Yasmin Sandalo, que mais marcou cestas na partida.

Outras informações podem ser conferidas no portal esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, clicando aqui, ou no telefone 3544-8347.