Publicado em: 22/05/2023 às 13:53
Inscrições para escolinha de futebol feminino terminam dia 31 de maio

Terminam no próximo dia 31 as inscrições para a escolinha de futebol de campo feminino, oferecida pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o União São João Esporte Clube.

Meninas a partir dos 12 anos podem se inscrever no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. “Caso seja menor de idade, a gente pede que venha acompanha do responsável com o CPF, RG e comprovante de endereço”, explica o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A previsão é que as aulas comecem na primeira semana de junho. “As aulas serão noturnas, uma vez por semana, no campo do Comercial e aos sábados à tarde no CT do União São João. É uma forma de atender todas as meninas e dar oportunidade para todas”, disse Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).