Publicado em: 26/04/2023 às 15:17
Biblioteca Municipal adiciona 215 novas obras em abril
Entre os livros já disponíveis para empréstimo, estão obras da literatura nacional e internacional

A Biblioteca Municipal Martinico Prado adiciona em seu catálogo 215 novas obras literárias neste mês de abril, são exemplares da Literatura Nacional, Internacional, Infantojuvenil e livros com foco em Desenvolvimento Pessoal. Clique aqui e confira a lista completa.

Entre os itens de Literatura Nacional e Internacional, são destaques os títulos: “Adeus às armas”, “O sol também se levanta”, “O velho e o mar” e “O jardim do Éden” de Ernest Hemingway, “Cem anos de solidão” de Gabriel García Márquez, “Macunaíma”, “Amar, verbo intransitivo” e “Os melhores contos de Mário de Andrade” de Mário de Andrade, “Garota exemplar” de Gillian Flynn, “O lobo da estepe” e “Demian” de Hermann Hesse, “Contos inacabados: de Númenor e da Terra-média” de J. R. R. Tolkien, “Desvarios no Brooklyn” de Paul Auster e “Os livros da selva” de Rudyard Kipling.

Com foco na poesia, os trabalhos de Manuel Bandeira, poeta brasileiro, como “Carnaval”, "Libe rtinagem & Estrela da manhã", "Estrela da vida inteira", "Testamento de Pasárgada" e "Antologia Poética".

Dos materiais Infantojuvenis: "Rumo à Alemanha" de Regina Drummond, "O mistério do caderninho preto" de Ruth Rocha, "A menina que fez a América" de Ilka Brunhilde Laurito, “Cordel adolescente, ó xente!” de Sylvia Orthof, "Meu bicho de estimação é um dinossauro" de Jackie French, "O menino narigudo" de Walcyr Carrasco, "Isaac Newton e sua maçã" de Kjartan Poskitt, "Rei do mundo" de Lucília Junqueira de Almeida Prado, "Quem manda já morreu", "O mistério do cinco estrelas" e "Enigma na televisão" de Marcos Rey, "O rei Caracolinho e a rainha Perna-Fina", "A sombra fujona" e "Maricá, Marilá e Maricolá" de Maria Heloisa Penteado.

De Desenvolvimento Pessoal, obras como “O efeito sombra” de Deepak Chopra, “Um mundo novo: o despertar de uma nova consciência” de Eckhart Tolle, "Como lidar com pessoas que te deixam louco" de Paul Hauck, “O poder dentro de você” e “Meditações para a manhã e para a noite” de Louise L. Hay.

A Biblioteca Municipal Martinico Prado está localizada na Praça Doutor Narciso Gomes, no Centro de Araras. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3551-1534.