Publicado em: 06/04/2023 às 11:53
Pesca Comunitária: peixes são soltos no lago do Parque Ecológico
Evento acontece amanhã (7) a partir das 6h; são permitidas apenas duas varas comuns por pessoa

Uma tonelada de peixes (500 kg de tilápia e 500 kg de pacu) foram soltos no lago maior do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto” nesta quinta-feira (6) para a tradicional Pesca Comunitária. O evento acontece amanhã (7) a partir das 6h, em celebração à Semana Santa. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

De acordo com o regulamento, serão permitidas apenas duas varas comuns por pessoa, não podendo ter anzóis de penca. “Os guardas municipais vão fiscalizar o local para garantir a segurança de todos”, disse a secretária Sandra Helena Orzari Milaré.

Outras informações sobre a Pesca Comunitária 2023 podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).