Publicado em: 28/03/2023 às 13:58
Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2023 nesta terça-feira (28)
30 pontos de arrecadação estão espalhados por toda a cidade; doações de peças de inverno em boas condições já podem ser feitas
A presidente do Fuss, Rosana Pedro, iniciou a cerimônia de lançamento.

A Prefeitura lançou nesta terça-feira (28), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a Campanha do Agasalho 2023 com o tema “Compartilha que o calor multiplica”. Coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade (Fuss), 30 pontos espalhados por supermercados, escolas e clubes da cidade já estão recebendo as doações.

“Estamos começando a campanha um pouco antes e pedimos que a população tenha a consciência de doar roupas em bom estado”, disse a presidente do Fuss, Rosana Pedro. “Essas pessoas precisam de todo o amor e cuidado”.

O prefeito Pedrinho Eliseu também participou do lançamento da Campanha. “É um momento importante, o inverno vem aí e temos obrigação, como seres humanos, de ajudar aqueles que não dispõem do mínimo necessário para poder passar o inverno com dignidade”, afirmou.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Anete Casagrande, o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho – Mané da Rádio, e as secretárias municipais de Assistência Social, Pascoala Perches, e de Educação, Heleine Villas Bôas.

Confira todos os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho:

Associação Atlética Ararense

Casa Da Cultura De Araras

Câmara Municipal De Araras

Carlos Cramer Produtos Aromáticos do Brasil

Colégio Canossianas

Colégio Anglo

Colégio Objetivo

Colégio Monteiro Lobato

Edifício Residencial do Lago

Edifício Residencial Iluminato

Farmácia Rosas De Saron