Publicado em: 28/03/2023 às 12:39
Corrida 24 de Março 2023 bate recorde de participantes
Mil corredores se reuniram no último sábado (25), em Araras; neste ano, evento esportivo contou com a parceria do Governo do Estado
Créditos foto: SP Night Running in Fest

Com mil participantes, a edição 2023 da “Corrida 24 de Março” bateu recorde de corredores. Neste ano, o tradicional evento em comemoração ao “Dia do Município”, teve além da Secretaria Municipal de Esportes, a parceria do Governo do Estado (como parte do SP Night Running in Fest), que organizou essa etapa do circuito.

“Essa edição contou com muitas mudanças agradáveis, primeiramente, a prova foi realizada a noite, houve também uma praça de alimentação e um show. Todos os participantes foram medalhados e os melhores colocados receberam troféus”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Créditos foto: SP Night Running in Fest

Créditos foto: SP Night Running in Fest