Publicado em: 27/03/2023 às 13:56
UAB abre inscrições para o curso de licenciatura em música
Em parceria com a UnB (Universidade de Brasília), cadastros devem ser realizados no site www.cebraspe.org.br/vestibulares/UAB_23_LICENCIATURA até 14 de abril; ao todo, 30 vagas estão disponíveis – taxa de inscrição R$ 58
Inscrições no site www.cebraspe.org.br/vestibulares/UAB_23_LICENCIATURA

O polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Araras está com inscrições abertas para o curso de licenciatura em música, por meio da parceria com a UnB (Universidade de Brasília). Os cadastros devem ser realizados no site www.cebraspe.org.br/vestibulares/UAB_23_LICENCIATURA   até o dia 14 de abril. Ao todo, 30 vagas estão disponíveis.

Com taxa de inscrição de R$ 58, o curso será oferecido gratuitamente na modalidade EAD (Educação a distância).

De acordo com o polo ararense, o ingresso no curso pode ser feito por duas modalidades: nota no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), dos últimos dez anos (2013-2022) ou notas do MNEM (Média das Notas obtidas no Ensino Médio), como prevê o edital. “A oferta de cursos de licenciatura na modalidade de educação a distância visa primordialmente ampliar o acesso ao Ensino Superior público, gratuito e de qualidade no Brasil”, comentou Josiane Bonatto Bragin, coordenadora do Polo de Apoio Presencial Regional – Araras/SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-9696 (UAB Araras).