Publicado em: 24/03/2023 às 10:42
Vestibular 2023 da Univesp: inscrições seguem até o próximo dia 30
Cadastros devem ser realizados pelo site www.vestibular.univesp.br; Araras terá 120 vagas - taxa de inscrição é de R$ 51,75

As inscrições para o Vestibular 2023 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) seguem até o próximo dia 30 (quinta-feira), pelo site www.vestibular.univesp.br - Araras terá 120 vagas gratuitas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 51,75.

Ao todo, nove cursos são oferecidos, divididos em três eixos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia da Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação); Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). Cada eixo terá 40 vagas.

Sobre o Vestibular

Não há limite de idade para participar do Vestibular, o candidato deve ter o Ensino Médio completo ou finalizar até o dia da matrícula. A prova (objetiva e redação) acontece no dia 28/05/2023, às 13h (locais serão divulgados no dia 19/05, pela instituição de ensino). A previsão de início das aulas é julho de 2023.

Caso queiram, candidatos podem fornecer os números de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), de 2020, 2021 e 2022, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.

Com informações da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo)