Publicado em: 23/03/2023 às 19:32
Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, prefeito Pedrinho Eliseu solicita apoio para a Santa Casa de Araras
Pedido do repasse no valor de R$ 10 milhões, além de dois novos equipamentos de hemodinâmica será encaminhado para a secretaria estadual da Saúde
Prefeito Pedrinho Eliseu, ao lado do secretário-chefe da Casa Civil Arthur Lima, do vereador Marcelo de Oliveira e do assessor técnico da Casa Civil Sergio Fontellas.

O prefeito de Araras Pedrinho Eliseu esteve nesta quinta-feira (23) no do Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima. O objetivo da visita foi solicitar o apoio do governo estadual junto a Santa Casa de Araras.

“Solicitei o repasse de custeio no valor de R$ 10 milhões, além de que eles nos doem dois novos equipamentos de hemodinâmica. Fui muito bem recebido e nosso pedido será encaminhado à secretaria de Saúde do Estado”, explicou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A Prefeitura de Araras tem trabalhado para ajudar a Santa Casa de Araras que enfrenta graves problemas orçamentários. Recentemente foi criada uma equipe multidisciplinar para acompanhar o dia a dia e propor soluções para a entidade. A instituição está de acordo com o processo.

O vereador Marcelo de Oliveira acompanhou o Prefeito Pedrinho Eliseu na agenda com o secretário-chefe da Casa Civil.

Secom/PMA