Publicado em: 23/03/2023 às 12:21
Divulgada a tabela de jogos da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2023
Com 12 times, competição começa no dia 10 de abril
Projeto Vila, atual campeão da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou a tabela de jogos da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2023. Com 12 times, a competição começa no dia 10 de abril.  (CONFIRA AQUI A TABELA DE JOGOS)

Em congresso técnico realizado no início do mês, as equipes foram divididas em dois grupos, com seis agremiações cada, são eles:

GRUPO A – Salão do Zé Mário, Família Campão FC, Veneno FC, Mil Grau, Praça V Santomé e Trem Bala FC;

GRUPO B – Projeto Vila Futsal, Real Madrid, EC Zona Leste, Borussia Jr, SC Panelinha e Impérios FC.

De acordo com o regulamento, durante a fase de classificação, os times do GRUPO A vão enfrentar os do GRUPO B, com os dois melhores de cada chave se classificando para as semifinais.

Outras informações sobre o Campeonato Municipal de Futsal 2023 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite e pelo Facebook.