Publicado em: 15/03/2023 às 12:27
“Prefeitura no seu Bairro” acontece nesta quinta-feira (16), no CEU “José Olavo Paganotti”
Senhas serão distribuídas a partir das 18h. Já o atendimento, às 19h

A 1ª edição do ano do projeto “Prefeitura no seu Bairro” acontece nesta quinta-feira (16), no anfiteatro do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) "José Olavo Paganotti", na Avenida Lourenço Batistela, nº 325, Jardim Jose Ometto I (região Leste).

No local, todos os 19 secretários e os presidentes das três autarquias estarão presentes, juntamente com o prefeito Pedrinho Eliseu, para ouvir as demandas dos munícipes e encaminhar as soluções com rapidez e eficiência.

De maneira prática e objetiva, o programa “Prefeitura no seu Bairro” vai aperfeiçoar o tráfego das demandas de políticas públicas entre população e Prefeitura de Araras. A intenção é estreitar a relação entre os representantes comunitários e moradores com os secretários e o prefeito Pedrinho Eliseu.

As pautas serão definidas de acordo com as necessidades levantadas pela própria população local de cada bairro e/ou região. A partir disso, os secretários serão convocados de acordo com as demandas para que as ações e cronogramas sejam deliberadas pelo prefeito de maneira direta e transparente. “Quero estar sempre próximo da população para ouvir diretamente do morador e agilizar o atendimento dessas demandas através do contato direito, estando mais para perto da população, para dentro do bairro, que inclusive é um compromisso meu de campanha”, declarou o prefeito Pedrinho Eliseu.