Publicado em: 06/03/2023 às 14:02
Segunda rodada do Campeonato de Futebol Master 3.8 aconteceu no domingo (5)
Jogos foram realizados no campo da FHO Uniararas; Salão do Zé Mário conquistou a segunda vitória consecutiva
Jogos aconteceram no campo da FHO Uniararas

A bola rolou na manhã do último domingo (5) pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Master 3.8 no campo da FHO Uniararas. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.

No primeiro jogo, a equipe Salão do Zé Mário conquistou a segunda vitória consecutiva na competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, após golear o EC José Ometto por 5 a 2. Em seguida foi a vez do time do Atlético Ararense conquistar os primeiros 3 pontos ao vencer o Galatasaray por 2 a 0.

A terceira rodada do campeonato municipal está marcada para o próximo domingo (12), também no campo da FHO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite e pelo Facebook.

Confira os resultados da segunda rodada – jogos realizados no campo da FHO Uniararas

7h45: Galatasaray 0 x 2 Atlético Ararense

9h45: EC José Ometto 2 x 5 Salão do Zé Mário