Publicado em: 02/03/2023 às 11:19
“Plenária de Saúde” acontece nesta sexta-feira (3)
Com objetivo de discutir assuntos relacionados à saúde pública do município, evento acontece às 19h, na Secretaria Municipal da Saúde
Imagem de Darko Stojanovic/Pixabay

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras promove nesta sexta-feira (3), às 19h, na sede da pasta, a “Plenária de Saúde” que tem como objetivo discutir políticas públicas para elaboração de sugestões e diretrizes para etapa preparatória exclusiva da 9ª Conferência Estadual de Saúde – São Paulo (SP).

Para participar do evento gratuito, interessados devem preencher o seguinte formulário - https://forms.gle/DvKVLDESmD35a3AV7. A Secretaria da Saúde fica na Rua Campos Salles, nº 33, no bairro Jardim Belvedere.

Outras informações sobre a “Plenária” podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 - Ramal: 213 (NAES - Núcleo de Apoio em Educação e Saúde) ou pelo e-mail naessaude@araras.sp.gov.br.