Publicado em: 01/03/2023 às 16:30
Jardim das Orquídeas recebe iluminação de LED
Tecnologia garante a melhor iluminação e segurança no bairro localizado na região leste de Araras
Novidade garante melhor iluminação e segurança no bairro localizado na região leste de Araras

O Residencial Prefeito Jair Della Coletta, popularmente conhecido como Jardim das Orquídeas, agora conta com lâmpadas de LED. A novidade garante melhor iluminação e segurança no bairro localizado na região leste de Araras.

Os trabalhos de substituição das lâmpadas de vapor pelo dispositivo LED continuam avançando pela cidade. Bairros como Narciso Gomes, Santa Catarina, Parque Industrial, Vila Dona Rosa Zurita, Nova Araras e Jardim Belvedere já contam com a tecnologia.

Até o momento, mais de 1.500 pontos de iluminação já tiveram as antigas lâmpadas substituídas. Ao todo, 18 mil locais em toda a cidade serão contemplados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3547-3089 (Secretaria de Obras).