Publicado em: 15/02/2023 às 13:13
Câmara Municipal de Araras abre inscrições para Concurso Público
São 26 vagas em diversos cargos; cadastros podem ser feitos até o dia 10 de março

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2023 da Câmara Municipal de Araras, que oferece 26 vagas em oito cargos no Poder Legislativo da cidade. Os interessados têm até o dia 10 de março para preencherem a ficha de inscrição no site institutoindepac.org.br.

Aqueles que não possuírem acesso à internet ou encontrarem dificuldades na hora do cadastro podem comparecer na Câmara onde será disponibilizado um computador com auxílio de funcionários da Casa.

As vagas oferecidas são para os cargos de motorista, oficial legislativo, operador audiovisual, técnico em informática, agente legislativo, controlador interno, jornalista e pedagogo legislativo, divididos em três níveis de escolaridade: ensino fundamental, ensino médio/técnico e ensino superior. Os salários variam de R$ 2.994,66 a R$ 5.059,94.

Os valores da taxa de inscrição são R$ 35,00 (fundamental), R$ 45,00 (médio/técnico) e R$ 70,00 (superior). Os candidatos podem, entre hoje e amanhã (16), solicitar isenção da taxa, desde que comprovem os requisitos previstos no edital.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 26 de março, em locais e horários a serem informados no edital de convocação, que estará disponível a partir de 17 de março.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação.

Outras informações podem ser consultadas no edital do Processo Seletivo, disponível aqui.

Com informações da Câmara Municipal de Araras