Publicado em: 10/02/2023 às 13:26
TCA: Prefeitura em Ação terá ônibus gratuito das 8h às 14h
Iniciativa da Prefeitura acontece das 9h às 13h, amanhã (11) na Praça Barão

Amanhã (11), das 9h às 13h, acontece o Prefeitura em Ação na Praça Barão de Araras. Realizado pela Prefeitura, o evento tem com objetivo oferecer os mais diversos serviços das secretarias aos munícipes enquanto promove entretenimento e lazer.

Para possibilitar a chegada do ararense à Praça Barão, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) vai disponibilizar ônibus gratuitos das 8h às 14h.

Prefeitura em Ação

Entre as atividades estão feira de adoção de animais, campanha de microchipagem, doação de mudas, corte de cabelo grátis e atendimentos médico com testes rápidos de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), aferição de pressão e avaliação odontológica. Além disso, haverá postos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Poupatempo, Procon e Ganha Tempo, assim como o plantão do Refis da Prefeitura e do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

Além dos serviços oferecidos pelas secretarias, o evento vai contar com barracas de fast food, brinquedos para as crianças e shows musicais (Fábio B. Santos e Daniel e Marcelo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria de Governo e Relações Institucionais).