Publicado em: 26/01/2023 às 14:51
Saema realiza manutenção na rede coletora de esgoto do Jardim Aeroporto
Rede estava bloqueada por restos de materiais de construção

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou nesta semana uma manutenção na rede coletora de esgoto no bairro Jardim Aeroporto. Com profundidade de sete metros, a rede estava bloqueada por causa de restos de materiais de construção.

Durante o serviço, foram substituídos dois metros da tubulação de PVC modificado (chamado defofo) e realizados o desentupimento da rede e a manutenção no Poço de Visita, que permite acesso à rede.

A Prefeitura salienta a importância do descarte correto de resíduos e de entulhos para que não causem transtornos ao município e seus moradores. O cronograma do entulho pode ser consultado clicando aqui.

Para denúncias de vazamentos de rede de água ou esgoto, comunique o Saema pelo telefone 24 horas: 0800 014 43 21.