Publicado em: 23/01/2023 às 15:03
Educação infantil: pais podem solicitar transferência de unidade durante o recesso escolar
Para crianças até dois anos de idade, o pedido deve ser feito direto na Central de Vagas da Secretaria de Educação, enquanto para maiores de três anos na unidade pretendida

Pais que desejam transferir os filhos de unidade escolar, na educação infantil, podem fazer a solicitação durante o período de recesso. A informação é da Secretaria Municipal de Educação.

Para crianças até dois anos de idade, o pedido deve ser feito direto na Central de Vagas da SME, das 7h às 16h, na Rua Benjamin Constant, n° 487, no Centro, enquanto para alunos acima dos três anos na unidade escolar de pretendida. Para realizar o cadastro, os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e documento que comprove a ocupação profissional.

Vale ressaltar que caso a unidade pretendida não tenha vaga, a mesma será oferecida em outra escola disponível. Se necessário, é disponibilizado passe escolar para o aluno e responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543-8200 ou 3543-8201.