Publicado em: 02/12/2022 às 11:36
Copa na Praça: Nesta sexta-feira tem Brasil x Camarões na Praça Barão
No terceiro jogo da Seleção pela Copa, a Praça Barão tem telão de LED de 5x3mts, foodtrucks, mesas, cadeiras, espaço infantil, entre outras atrações

Acontece hoje (2), mais uma edição do Copa na Praça para os torcedores da nossa Seleção se reunirem na Praça Barão de Araras para acompanhar Brasil x Camarões às 16h, terceiro jogo disputado pela equipe brasileira no Mundial do Catar 2022.

O Brasil já está classificado para as oitavas de final da Copa desde a vitória na segunda partida disputada contra a Suíça na segunda-feira (28), mas decide neste jogo a 1ª ou 2ª colocação do grupo G.

Com a confirmação da liderança do grupo, a Seleção joga na segunda-feira (5), às 16h, contra o 2º colocado do grupo H. Em caso de classificação na 2ª posição, o confronto das oitavas será realizado na terça-feira (6), também às 16h, porém, contra o 1º do H.

A Copa na Praça conta com um telão de 5x3 metros, mesas, cadeiras, espaço infantil, foodtrucks, entre outras atrações para toda a família poder acompanhar a trajetória dos nossos representantes tupiniquins rumo ao hexa. O evento vem reunindo milhares de ararenses para assistir ao Mundial!

Interdição do tráfego de veículos

Nos dias de jogos do Brasil, o tráfego de veículos no entorno da Praça Barão vai ser interditado nos seguintes pontos: Loja Cem até o Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio e da Basílica até o Banco Itaú. Funcionários do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) vão estar no local orientando os motoristas.

Outras informações sobre a Copa na Praça podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).