Publicado em: 28/11/2022 às 10:06
Copa na Praça: exibição de Brasil x Suíça é hoje, às 13h
Assim como na estreia da Seleção Brasileira, Praça Barão vai contar com telão de 5x3 metros, foodtrucks, mesas, cadeiras, espaço infantil, entre outras atrações

Tem jogo da Seleção Brasileira? Tem Copa na Praça! Com a intenção de reunir torcedores ararenses na Praça Barão para acompanhar os jogos do Brasil  na Copa do Mundo 2022, a iniciativa municipal irá exibir hoje (28), às 13h, a partida entre Brasil x Suíça, válida pela 2ª rodada da fase grupos do Mundial.

Assim como na estreia da Seleção na última quinta-feira (24), a Praça Barão de Araras vai contar com uma estrutura completa: telão de 5x3 metros, foodtrucks, mesas, cadeiras, espaço infantil, entre outras atrações, além da segurança da população por conta da GCM (Guarda Civil Municipal).

Segundo a Prefeitura, aproximadamente 2 mil pessoas prestigiaram o evento e torceram pela nossa Seleção na estreia. “O 1º jogo foi uma festa maravilhosa. Contamos mais uma vez com a sua presença! É Araras na torcida pelo hexacampeonato”, convidou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Interdição do tráfego de veículos

Nos dias de jogos do Brasil, o tráfego de veículos no entorno da Praça Barão vai ser interditado nos seguintes pontos: Loja Cem até o Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio e da Basílica até o Banco Itaú. Funcionários do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) vão estar no local orientando os motoristas.

Outras informações sobre a Copa na Praça podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Confira as datas dos jogos do Brasil na 1ª fase:

- 28/11 (segunda-feira, às 13h) – Brasil x Suíça

- 02/12 (sexta-feira, às 16h) – Brasil x Camarões