Publicado em: 24/11/2022 às 21:52
Nota de Pesar - Falecimento de Orlando Zaniboni Júnior
Empresário faleceu nesta quinta-feira (24), aos 81 anos; ele chefiou o departamento de serviços públicos da Prefeitura de Araras nos anos 90

A Prefeitura de Araras vem a público manifestar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do empresário Orlando Zaniboni Júnior. Ele faleceu nesta quinta-feira (24), aos 81 anos.

Orlandinho, como era conhecido, foi diretor das rádios Tropical FM de Araras e Nova Estéreosom da cidade de Leme. Também atuou na Prefeitura de Araras nos anos 90, quando chefiou o departamento de Serviços Públicos.

Neste momento de muita dor, A Prefeitura de Araras se solidariza com familiares e amigos. O sepultamento será nesta sexta-feira (25), às 15h no Cemitério Municipal.

Secom/PMA