Publicado em: 23/11/2022 às 12:39
Futsal 2022: semifinais da 2ª divisão acontecem nesta quarta-feira
Eliminatórias entre Impérios FC x Comercial FC e SC Panelinha x EC Zona Leste serão disputadas no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 19h

Semifinais serão disputas às 19h e às 20h, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Foto: Danilo Lima/Secom-PMA

As semifinais da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2022 serão disputadas nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. As eliminatórias serão entre os times do Impérios FC x Comercial FC e SC Panelinha x EC Zona Leste.

Pelo regulamento da competição organizada pela Secretaria de Esportes, as duas melhores campanhas da fase de grupos, que no caso são as do Impérios e do Panelinha, jogam pelo empate nas semis.

“Na final, em caso de empate no tempo normal, o titulo será decidido nos pênaltis”, acrescentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347/3542-9195.

Semifinais 2ª divisão* – Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

Quarta-feira (23 de novembro)

19h: Impérios FC x Comercial FC

20h: SC Panelinha x EC Zona Leste