Publicado em: 22/11/2022 às 10:21
Corridinha Kids 2022 está com inscrições abertas
Para crianças de 1 a 12 anos, cadastros devem ser realizados no site www.araras.sp.gov.br/corridinha_kids até o dia 01/12; 700 vagas estão disponíveis
Retirada do número de peito dos corredores acontece nos dias 2 (das 8h às 17h) e 3 de dezembro (das 8h às 16h) no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, localizado no Praça Dr. Roberto Mercatelli, s/nº, Centro

Estão abertas as inscrições para a Corridinha Kids 2022! Reservadas a crianças de 1 a 12 anos, os cadastros para o evento organizado pela Secretaria de Esportes estão disponíveis no site www.araras.sp.gov.br/corridinha_kids até o dia 1º de dezembro ou até o limite de 700 inscritos.

A prova acontece no dia 4 de dezembro com largada às 8h30, em frente ao Lago Municipal (estacionamento Avenida Dona Renata). A concentração dos atletas mirins será a partir das 8h.

A retirada do número de peito dos corredores acontece nos dias 2 (das 8h às 17h) e 3 de dezembro (das 8h às 16h) no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, localizado no Praça Dr. Roberto Mercatelli, s/nº, Centro.

“No dia da retirada do número do atleta, iremos arrecadar caixas de leite que serão destinadas ao nosso Fundo Social de Solidariedade. Inscreva seu filho, será um dia de muita diversão, esporte e saúde”, convidou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).