Publicado em: 17/11/2022 às 13:48
Araras é finalista da Fase Regional da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo
Time sub-16 da Secretaria de Esportes decide o título da fase contra Piracicaba nesta sexta (18), em Rio Claro; campeão irá disputar a Final Estadual
Time sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes

O futsal masculino de Araras está na final da Fase Regional da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo. Após vencer Itatiba por 4 a 2 na semifinal (eliminatória disputada no último dia 10, no Ginásio Nelson Rüegger), o time sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes decide o título da fase contra Piracicaba nesta sexta-feira (18), em Rio Claro. O campeão regional irá disputar a Final Estadual da Copa, que acontece de 8 a 17 de dezembro, em Descalvado.

“O time treinado pelo professor Robson Lima está preparado para essa decisão e já mostrou força neste campeonato: na semifinal, Itatiba conseguiu virar o jogo no fim do 1º tempo, mas com a qualidade do nosso time, empatamos, viramos, ampliamos e nos classificamos para a decisão. Os meninos são feras!”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Defendem as cores de Araras na Copa os seguintes atletas: Luiz Ré, Caio Fancin, Pedro Romano, Thiago Telles, Vinicius Santos, Caio Pereira, Augusto Telles, Diego Calixto, Neto, João Ré e Marcelo Guariento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes) e pelo site www.esportes.sp.gov.br.