Publicado em: 03/11/2022 às 14:49
3ª Corrida do Batom: retirada dos chips de identificação será no Ginásio Nelson Rüegger
Identificadores estarão disponíveis na sexta (4), das 8h às 17h, e no sábado (5), das 8h às 15h; largada acontece no domingo (6), às 7h30

No domingo (6), dia da Corrida, não haverá entrega de chips

A retirada dos chips de identificação da 3ª Corrida do Batom, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, será realizada nesta sexta (4), das 9h às 17h, e no sábado (5), das 8h às 15h.

A largada do evento esportivo destinado às mulheres acontece neste domingo (6), às 7h30, em frente ao Ginásio. A concentração da prova está marcada para as 7h. Ao todo, 550 atletas se inscreveram para Corrida. Não haverá entrega de chips no dia da Competição.

“Na retirada dos chips, pedimos às participantes que doem litros de leite que serão destinados ao nosso Fundo Social de Solidariedade”, comentou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Nesta edição, a Corrida do Batom contará com um percurso de 6,5 km. “Durante o percurso haverá vários pontos de hidratação, além da entrega de kits frutas para todas participantes ao fim da prova. As cinco corredoras melhores colocadas em cada categoria irão receber troféus e todas as competidoras serão presenteadas com medalhas de participação”, completou Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).