Publicado em: 01/11/2022 às 12:27
Secretaria de Habitação lança site para cadastro habitacional
Objetivo é realizar um levantamento do déficit habitacional na cidade e identificar o perfil da população que necessita de moradia; cadastramento deve ser realizado no site www.araras.sp.gov.br

O secretário municipal de Habitação Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia) anuncia o novo Programa de Cadastramento Habitacional, com objetivo de identificar o número de pessoas que vivem em condições deficientes de moradia em Araras. O levantamento será uma importante ferramenta para ajudar na redução do déficit habitacional e direcionar a administração na implantação de acordo com as demandas regionais, a modalidade especifica para cada público, podendo ser lotes urbanizados ou unidades habitacionais como apartamentos e casas.

O secretário Baiano da Farmácia explica como fazer o cadastramento no site da Prefeitura “Tem que acessar o site www.araras.sp.gov.br e depois clicar no ícone Cadastro Habitacional, com a imagem da casinha e preencher as informações, quem não tiver acesso à internet pode procurar diretamente o atendimento na Secretaria de Habitação, localizada na Rua Nunes Machado, 707, no Centro”, explicou.

Outras informações sobre o Programa de Cadastramento Habitacional podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730. O atendimento da Secretaria de Habitação acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.