Publicado em: 01/11/2022 às 01:11
“Dia de Finados”: ônibus vão circular nos “horários de domingo” nesta quarta-feira (2)
Coleta de lixo domiciliar irá funcionar normalmente; expediente nas repartições públicas e as aulas na cidade retornam na quinta-feira (3)

Devido ao feriado nacional de “Dia de Finados”, nesta quarta-feira (2), os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) vão circular conforme os “horários de domingo”, ou seja, com um intervalo de 1 hora e 20 minutos entre um veículo e outro.

A coleta de lixo domiciliar, coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, irá funcionar normalmente no feriado, assim como os serviços essenciais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dos prontos-socorros do Hospital São Luiz (Santa Casa de Misericórdia) e da UPA 24h, as rondas GCM (Guarda Civil Municipal) e os atendimentos emergenciais do Saema.

O expediente nas repartições públicas e as aulas no município serão retomados na quinta-feira (3), a partir das 8h.

O posto do Poupatempo de Araras, localizado na Rua Consolação, 79, no Jardim Belvedere, também vai estar fechado no “Dia dos Finados”.