Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 25/10/2022 às 13:40
Credenciamento de artistas: Secretaria de Cultura divulga selecionados
Em breve, artistas/produtoras irão prestar serviços junto à Secretaria Municipal de Cultura
Crédito da imagem: pixabay

 

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a lista dos artistas/produtoras selecionados que irão prestar serviços junto à pasta, em breve, conforme calendário previsto no Edital de Credenciamento 009/2022. A avaliação dos currículos/projetos aconteceu no último dia 17 (segunda-feira).

As seguintes diretrizes artísticas foram contempladas: Produção (5 selecionados), Shows musicais (10), Teatro (4), Circo (3), Audiovisual (4), Oficina de música (7), Oficina de teatro (6), Oficina de circo (2), Oficina de literatura (1), Oficina de artes plásticas (2), Oficina de dança (3), Oficina de fotografia (1), Oficina de audiovisual (2).

Segundo a Comissão avaliadora apenas um artista/produtora da área da Oficina de teatro não foi aprovado, cabendo recurso em até dois dias úteis após a publicação deste documento. A lista será publicada na Edição 1.947 do Diário Oficial Eletrônico - https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/araras, nesta terça-feira (25).

Chamamento contínuo

Os artistas podem continuar o credenciamento até 18/09/2023, pelo site https://bit.ly/credenciamentodeartistas2022. Podem se inscrever pessoas jurídicas, mediante apresentação dos documentos listados no edital, disponível aqui. Uma comissão fará a avaliação trimestral dos projetos inscritos para fazer a seleção do que será apresentado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria Municipal de Cultura).

Secom/Prefeitura de Araras