Publicado em: 25/10/2022 às 12:01
Fotolegenda: Prefeitura disponibiliza cadeiras para munícipes que buscam atendimento na Caixa Econômica Federal
CEF declarou que modificou a dinâmica dos atendimentos e solicitou maior estrutura na superintendência

A Prefeitura de Araras disponibiliza a partir de hoje (25) cadeiras para os munícipes que estiverem na fila da Caixa Econômica Federal. O pagamento do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) gerou grandes filas e, por isso, o prefeito Pedrinho Eliseu buscou, junto à gerência da unidade, que o atendimento fosse agilizado. A CEF disse que modificou a dinâmica dos atendimentos e solicitou maior estrutura na superintendência.

Ainda segundo o prefeito, já houve a autorização para a instalação de uma segunda agência da Caixa em Araras, estando pendentes apenas questões relacionadas a detalhes da locação.