Publicado em: 21/10/2022 às 10:30
Concursos Públicos: provas acontecem neste domingo
Exames serão no realizados na FHO/Uniararas; no período da manhã, a abertura dos portões será às 8h. Já no da tarde, às 13h

As provas dos Concursos Públicos da Prefeitura N° 001/2022 (para 19 cargos e 29 vagas, além de formação de cadastro reserva) e Nº 02/2022 (somente para Guarda Civil Municipal - 60 vagas, além de formação de cadastro reserva) acontecem neste domingo (23).

Os exames serão realizados na FHO/Uniararas (Fundação Hermínio Ometto). A abertura dos portões será às 8h, para os candidatos do período da manhã e às 13h para os da tarde.

De acordo com os Editais de Convocação, os candidatos devem comparecer ao local de aplicação das provas com no mínimo 15 minutos de antecedência do início dos exames, com documento original com foto (RG, CNH, entre outros), cartão de convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (em material transparente).

As listas com dos candidatos estão disponíveis na edição 1.942 do Diário Oficial Eletrônico - https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/araras. A responsabilidade dos Concursos Públicos é da empresa ABCP (Associação Brasileira de Concursos Públicos).

CONCURSO PÚBLICO N° 001/2022

As provas do Concurso Público N° 001/2022 serão realizadas na FHO/Uniararas. A entrada dos candidatos acontece na PORTARIA II, localizada na Avenida José Ometto, 2.001.

No período da manhã, as provas serão para os seguintes cargos: auxiliar administrativo, diretor, coordenador pedagógico 40h, orientador social, professor de Educação Especial Substituto, professor de Educação Básica II – Língua Inglesa, professor de Educação Básica II – Arte, professor de Educação Básica II – Educação Física, professor de Educação Básica II – Geografia, professor de Educação Básica II – História, professor de Educação Básica II – Matemática e professor de Educação Básica II – Ciências. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h50.

Já no período da tarde, as provas serão para os seguintes cargos: assistente social, vice-diretor, supervisor de ensino, coordenador pedagógico 24h, pregoeiro, professor de Educação Básica I e analista de Turismo (turismólogo). Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h20.

CONCURSO PÚBLICO Nº 02/2022

As provas do Concurso Público N° 002/2022, destinado à contratação de gcms (guardas civis municipais) serão realizadas na FHO/Uniararas. A entrada dos candidatos acontece na PORTARIA II, localizada na Avenida José Ometto, 2.001. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h20.

Outras informações sobre os concursos podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).