Publicado em: 11/10/2022 às 10:23
Dia de Nossa Senhora Aparecida: coleta de lixo domiciliar será normal nesta quarta-feira
Ônibus seguirão os horários de domingo, ou seja, com período de espera de 1h20 entre um veículo e outro; atendimento das repartições públicas retorna na quinta (13)
Coleta de lixo domiciliar é de responsabildade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos

A coleta de lixo domiciliar irá funcionar normalmente nesta quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida (data em que também é comemorado o Dia das Crianças).

De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), a circulação dos ônibus seguirá o esquema estabelecido aos domingos, ou seja, com período de espera de 1h20 entre um veículo e outro.

Os serviços considerados essenciais como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal e atendimentos de emergência do Saema, também não serão paralisados.

O atendimento ao público realizado pelas repartições públicas no Dia da Padroeira do Brasil será suspenso, com retorno na quinta-feira (13), a partir das 8h.

A Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Araras informa que na quarta (12), o comércio local estará fechado. Porém nesta terça-feira (11), as lojas vão estar abertas até às 22h.

Agências bancárias

Já as agências bancárias, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), não irão funcionar no dia 12. Os expedientes retornam na quinta (13), no horário comercial.

Ainda segundo a Federação, contas com vencimento em 12/10/22 poderão ser pagas no dia seguinte, 13/10/2022, sem cobrança adicional de multa e juros.

Circulação dos ônibus seguirá o esquema estabelecido aos domingos