Publicado em: 10/10/2022 às 15:13
Prefeito Pedrinho Eliseu nomeia Sandra Milaré como secretária de Serviços Públicos
Mudança acontece após a ida de Cláudio de Souza para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas

O prefeito Pedrinho Eliseu nomeou, nesta segunda-feira (10), Sandra Helena Orzari Milaré como secretária municipal de Serviços Públicos. “É uma profissional com muita experiência na área e que vem somar à nossa equipe”, disse o prefeito.

Sandra atuou, de 1998 a 2000, na diretoria da Secretaria de Assistência Social, onde foi responsável pela implantação do projeto Cidade Limpa. Em seguida, de 2000 a 2004 trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, onde desenvolveu e coordenou o Projeto da Cooperativa de reciclagem. Em 2013 assumiu a antiga Secretaria de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, onde trabalhou até 2016.

A mudança ocorreu por conta da ida de Cláudio de Souza para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras Públicas.