Publicado em: 10/10/2022 às 09:49
62ª Maratona de Desenho reúne mais de 3 mil crianças na Praça Barão
Organizado pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Secretaria de Educação, evento aconteceu no domingo (9)

A 62ª Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva” reuniu mais de 3 mil crianças, de escolas públicas e particulares, na Praça Barão de Araras. Organizado pelo Lions Clube de Araras, em parceria com Secretaria Municipal de Educação, o evento aconteceu no domingo (9).

“Com o apoio do comércio, empresas e amigos, nós conseguimos 59 bicicletas pra presentear os ganhadores da Maratona. Além das premiações, nós escolhemos o melhor desenho para ser o nosso cartaz de divulgação da próxima edição do evento. Foi um dia maravilhoso!”, comentou a presidente do Lions e também secretária municipal de Assistência Social, Pascoala Preches.

Para a secretária de Educação, Heleine Villas Boas, a Maratona de Desenho é um evento de grande importância no município. “Tradicional em nossa cidade, a Maratona de Desenho é uma festa da família ararense. É muito bom ver alunos do município reunidos nos seguintes propósitos: aprender e se divertir”, disse a secretária.