Publicado em: 06/10/2022 às 14:46
Secretaria de Desenvolvimento Econômico entrega chaves a empreendedores do Boulevard do Parque Ecológico nesta quinta-feira (06)
Após Chamamento Público e sorteio, comerciantes poderão atuar nos 20 boxes disponíveis no local

Nesta quinta-feira (06), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico entregou as chaves dos boxes do Boulevard “Walter Bento de Moraes”, no Parque Ecológico, aos empreendedores que vão trabalhar no local.

As vagas foram preenchidas depois de Chamamento Público. “Como o número de inscrições que cumpriam os requisitos excedeu a quantidade de espaços disponíveis, nós fizemos um sorteio para definir quais seriam contemplados”, explica Carolina Mussarelli, da Secretaria.

O comerciante Eli Falcão, que tinha um trailer no local e agora está trabalhando em um dos boxes, afirma que a situação melhorou. “Acreditamos que com a maior variedade de produtos, vamos atrair mais pessoas para esse espaço tão bonito”, disse.

Alguns empreendedores atuam há anos no município e não tinham um espaço físico. “A gente já trabalha desde 1995 na cidade, somos bem conhecidos e faltava um lugar. Eu acredito que esse espaço vai fomentar o turismo na cidade, além de gerar emprego e renda”, disse Élvio Aparecido Motta, um dos contemplados.

A Secretaria está à disposição para tirar dúvidas pelo telefone 3544-9400 ou no endereço Rua Barão de Arary, 540, no Centro.