Publicado em: 06/10/2022 às 14:35
Escola de Governo: alunos dos cursos de Desenvolvimento de Líderes e de Excelência em Atendimento recebem certificados
Evento aconteceu na quarta-feira (5), no Senai Araras. Ao todo, 75 servidores da Prefeitura se formaram nos cursos

Os alunos das duas turmas dos cursos de Desenvolvimento de Líderes e de Excelência em Atendimento, da Escola de Governo da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Administração, receberam certificados de conclusão na última quarta-feira (5), no Senai Ivan Fábio Zurita.

Realizados em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), os cursos foram ministrados pelas professoras Rosana Vendramini Ribeiro e Flávia Danielle Stabel Francisco. Ao todo, 75 servidores da Prefeitura se formaram nos cursos.

No curso de Liderança, o objetivo foi melhorar a relação interpessoal entre líderes e liderados, para promover um ambiente de trabalho mais saudável e eficiente. Já no de Excelência em Atendimento, a abordagem principal foi de melhoria no atendimento ao público e aos servidores públicos.

“O que começou como um treinamento pôde virar uma rede de apoio, amizade e confraternização entre servidores. Com isso não só aprendemos sobre técnicas de atendimento, como aprendemos a ser mais humanos e a enxergar o valor do nosso trabalho para todo o município. Sou muito grata por essa experiência incrível”, comentou Aline Guilhoto, servidora da Secom e aluna do curso de Excelência em Atendimento.

Participaram da formatura o secretário da Administração, Jonas Filho, e o diretor da pasta, João Paulo Rissi. Outras informações sobre a Escola de Governo podem ser obtidas pelo telefone 3547-3035.

Aline Guilhoto, servidora da Secom, formanda em Excelência em Atendimento ao Público

Débora Favetta, servidora do RH, formanda em Desenvolvimento de Líderes