Publicado em: 04/10/2022 às 15:57
Aplicativo da Prefeitura recebe atualização com novos recursos
App está disponível para celulares Android e iPhone

Está disponível para download a nova versão do aplicativo oficial da Prefeitura de Araras para dispositivos Android e iPhone, a nova atualização conta com um visual mais moderno e novos recursos que facilitam a vida do cidadão ararense.

Com ele, é possível consultar e cadastrar solicitações com fotos na Ouvidoria com utilização de endereço, consultar vagas do PAT, notícias, falecimentos, prédios públicos e telefones úteis. Além disso, informações do TCA como itinerários e tarifas também podem ser consultadas.

O munícipe também tem acesso ao Diário Oficial Eletrônico e o cronograma do entulho, que facilita a organização na hora do descarte em dia correto, e recebe notificações quando surgir uma nova vaga do PAT ou uma nova notícia publicada em nosso site.

Aplicativo Prefeitura de Araras

Android (Play Store)

iPhone (Apple Store)

O aplicativo foi desenvolvido pelo DTI - Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Araras.