Publicado em: 27/09/2022 às 14:33
Secretaria da Saúde ouve demandas de moradores da região Sul
“Escuta Regionalizada” será realizada na ESF Eva Almeida Cruz (Narciso Gomes), nesta quinta (29) e sexta-feira (30), das 16h às 20h

A Secretaria Municipal da Saúde irá ouvir as demandas de moradores da região Sul nesta quinta (29) e sexta-feira (30), das 16h às 20h. A ação, batizada de “Escuta Regionalizada”, será realizada na ESF (Estratégia Saúde da Família) Eva Almeida Cruz, localizado na Avenida Presidente Café Filho, 209, no Narciso Gomes.

Segundo a pasta, a ação será composta pelo atendimento das coordenações técnicas da Secretaria à população. “A intenção deste projeto piloto é entender a demanda da região e acompanhar a situação dos serviços prestados pelos nossos colaboradores. A nossa intenção é expandir essa ação para outras Unidades de Saúde do município”, explicou o secretário da Saúde, Alex Zaniboni.

O secretário ressalta que “com essa ação, iremos elaborar um plano individualizado para melhor atender os nossos usuários”, completou.

Outras informações sobre a “Escuta Regionalizada” podem ser realizadas nos telefones 3543-1522 (Secretaria da Saúde) e 3541-7898 (ESF Eva Cruz).