Publicado em: 15/09/2022 às 10:10
Concurso Público: inscrições para 19 cargos da Prefeitura seguem até o dia 3 de outubro
Cadastros devem ser realizados no site www.abconcursospublicos.org; até o momento, 1.300 inscrições estão confirmadas no Concurso

As inscrições para o Concurso Público - Edital nº 001/2022 – para 19 cargos do quadro de servidores da Prefeitura de Araras seguem até o 3 de outubro. Os cadastros devem ser realizados no site www.abconcursospublicos.org. Ao todo, 29 vagas estão disponíveis; haverá também a formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 2.173, 70 a R$ 6.301, 20.

De acordo com a ABCP (Associação Brasileira de Concursos Públicos), responsável pelo Concurso, 1.300 inscrições estão confirmadas até o momento. As são as seguintes: R$ 49 (cargos de nível médio) e R$ 79 (cargos nível superior).

Das vagas

As vagas disponíveis são nas seguintes áreas: auxiliar administrativo (5 vagas e cadastro reserva), professor de Educação Básica I (cadastro reserva), professor de Educação Básica II Arte (1 vaga e cadastro reserva), professor de Educação Básica II Ciências (1 vaga e cadastro reserva), professor de Educação Básica II Educação Física (1 vaga e cadastro reserva), professor de Educação Básica II Geografia (1 vaga e cadastro reserva), professor de Educação Básica II História (1 vaga e cadastro reserva), professor de Educação Básica II Língua Inglesa (1 vaga e cadastro reserva), professor de Educação Básica II Matemática (1 vaga e cadastro reserva), professor de Educação Especial Substituto (1 vaga e cadastro reserva), professor coordenador pedagógico 24 horas (cadastro reserva), professor coordenador pedagógico 40 horas (3 vagas e cadastro reserva), vice-diretor (4 vagas e cadastro reserva), diretor (3 vagas e cadastro reserva), supervisor de ensino (1 vaga e cadastro reserva), pregoeiro (1 vaga e cadastro reserva), orientador social (1 vaga e cadastro reserva), assistente social (2 vagas e cadastro reserva) e analista de Turismo/Turismólogo (1 vaga e cadastro reserva).

“Os candidatos poderão se inscrever para até 2 cargos, se atentando ao previsto no quadro 2.3.1. do Edital. As provas do período 1 serão realizadas no período da manhã e as provas do período 2, no período da tarde”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

A validade do Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame ou forem, eventualmente, criadas por lei, durante o período de validade. Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).