Publicado em: 19/08/2022 às 14:20
Secretaria de Habitação realizará levantamento para identificar demandas da população
Iniciativa que começa em setembro será realizada pela internet; atualmente o atendimento é feito na própria Secretaria e por telefone

A Secretaria Municipal de Habitação receberá as demandas de munícipes para identificar as necessidades da população em relação à moradia. A iniciativa deve começar em setembro.

“Já estamos em processo de licitação para termos uma empresa atuando junto à Secretaria. Assim, conseguiremos nortear o trabalho a ser realizado”, disse o secretário municipal de Habitação, Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia).

Os cadastros deverão ser feitos por meio de um site que ainda será divulgado. Por enquanto, os atendimentos acontecem na Secretaria localizada na Rua Nunes Machado, 707 – Centro e pelo telefone 3542-2730.