Publicado em: 11/08/2022 às 15:12
TCA abre Processo Seletivo para contratação de motorista de ônibus por tempo determinado
Inscrições vão de hoje (11) até o dia 06 de setembro; jornada de trabalho é de 40 horas com salário de R$ 2.287,28

O Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (TCA) abriu hoje (11) as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de motorista de ônibus por tempo determinado. Os interessados têm até o dia 06 de setembro para se inscrever pelo site. Acesse o edital completo aqui.

Os requisitos para se candidatar a vaga são: Ensino Fundamental incompleto; possuir CNH na categoria “D” ou superior e ter realizado curso de Transporte Coletivo de Passageiros. Após fazer a inscrição pelo site, o candidato deve comparecer ao Terminal Urbano de Integração (Avenida Zurita, 360 – Jd. Belvedere) com o número da inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00.

O pagamento da taxa deve ser feito até o dia 08 de setembro, às 17 horas. No dia 09 de setembro será divulgada a lista com as inscrições deferidas e as informações sobre as provas práticas (local data e horário).

O processo seletivo n°03/2022 prevê a contratação e formação de cadastro reserva de sete profissionais que atuarão por 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.287,28. “Estamos abrindo o processo seletivo para atender a demanda urgente no transporte urbano de passageiros”, explica o presidente do TCA, Rafael Zaniboni. A previsão é que as provas práticas aconteçam no dia 18 de setembro.

Outras informações pelo telefone 3543-1820 ou e-mail contato@smtca.sp.gov.br.