Publicado em: 11/08/2022 às 12:15
CAM “Guerino Bertolini” oferece atendimentos do PAT e relacionados à saúde, assistência social e jurídica
Serviço acontece todas as quintas-feiras, das 8h às 10h; munícipes podem fazer agendamento pessoalmente ou pelo telefone 3507-0550

Os atendimentos no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) “Guerino Bertolini” voltaram a acontecer hoje (11) e seguirão somente às quintas-feiras, das 8h às 10h. Quem precisar do serviço pode comparecer ao local ou realizar agendamento prévio pelo telefone 3507-0550.

Entre os serviços novos está uma unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). “Aqui vamos fazer uma primeira entrevista, pegar o currículo e realizar agendamento para as pessoas que precisam receber o seguro-desemprego”, diz Renata Mudnutti, chefe do departamento de recursos humanos. “Também vamos tirar dúvidas em relação a exames, farmácia de alto custo, fazer agendamentos médicos e o cadastro para recebimento de cesta básica”.

No local também haverá atendimento do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) para esclarecimentos e aconselhamentos jurídicos gratuitos. “É de suma importância retomar os atendimentos aqui para que os moradores da região não precisem se deslocar até o Centro”, explica o secretário municipal do Governo e das Relações Institucionais, Alexandre Castagna.

O CAM “Guerino Bertolini" conta também com atendimentos referentes ao SAEMA, Ganha Tempo, Banco do Brasil, entregas de cestas básicas pela Secretaria de Assistência Social e farmácia para entrega de medicamentos.

CAM “Guerino Bertolini"

Endereço: Rua Irineu Carroci, s/n José Ometto II