Publicado em: 09/08/2022 às 14:05
Amadorzão 2022: E. C. Nordeste é único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal
Até o momento, são nove vitórias em nove partidas disputadas; na 1ª divisão, o Caio Prado Geração Forte é líder pelo número de vitórias
Créditos da foto: Danilo Lima/Arquivo - Secom PMA

Com nove vitórias em nove jogos até aqui, o EC Nordeste, da 2ª divisão do Amadorzão 2022, é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal. Além da invencibilidade, o líder conta com um saldo de 21 gols, sendo 27 tentos marcados e cinco sofridos. No domingo (7), a equipe goleou por 7 a 1 o CEAB, no Campo do Caio Prado.

Ainda pela divisão, após vitória sobre o São Paulo F.C.A. por 5 a 0, o Real Betis Dom Pedro subiu para a 2ª colocação, que garante o acesso a “elite do Amador” em 2023.

Outras divisões

Na 1ª divisão, o Caio Prado Geração Forte assumiu a liderança da divisão, após vencer por 3 a 0 o RMA, e o S. E. Podepah goleou o Colômbia F.C.A por 4 a 1.

Já na 3ª divisão, a equipe do Mil Grau empatou em 0 a 0 com o Nacional, e permanece na liderança, seguido do Borussia JR.

Os jogos do Amadorzão acontecem todos os domingos nos campos de futebol espalhados pela cidade. Outras informações ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria Municipal de Esportes).

Confira os resultados completos:

Veja as classificações: