Publicado em: 08/08/2022 às 14:36
Prefeitura retoma atendimento no CAM - Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini”
Áreas da saúde, assistência social, jurídica vão fazer do atendimento no CAM; quem procura por emprego também terá suporte no local.

A Prefeitura Municipal de Araras informa que a partir de quinta-feira (11), o Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini" volta a atender questões voltadas à saúde, assistência social e assistência jurídica, além disso, quem precisa de atendimento no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) também vai poder contar com atendimento no local.

A ação tem o objetivo de auxiliar os munícipes que buscam por orientações e informações básicas como, por exemplo, entrega de currículo, agendamentos médicos, cadastro para recebimento de cesta básica, esclarecimentos e aconselhamentos jurídicos gratuitos entre outros.

O atendimento acontece somente às quintas-feiras de 8h às 10h mediante distribuição de senhas e também por agendamento prévio pelo telefone 3507-0550 ou pessoalmente.

O CAM “Guerino Bertolini" conta também com atendimentos referentes ao SAEMA, CEJUSC, Ganha Tempo, Banco do Brasil, entregas de cestas básicas pela Secretaria de Assistência Social e entrega de medicamentos.

Centro de Atendimento ao Munícipe “Guerino Bertolini"

Endereço: Rua Irineu Carroci, s/n José Ometto II