Publicado em: 01/08/2022 às 15:42
Secretaria de Esportes realiza etapa Região Leste do 1° Torneio de Futevôlei de Araras
Disputas entre 6 duplas aconteceram ontem (31) na praça do CEU “José Olavo Paganotti”

A Secretaria de Esportes realizou neste domingo (31), na quadra de areia da praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, a etapa Região Leste do 1° Torneio de Futevôlei de Araras.

Foram seis duplas inscritas que fizeram partidas emocionantes! “Estamos incentivando a prática do futevôlei com as manutenções que estamos realizando nas quadras de areia. Vamos fomentar e massificar a prática desta modalidade que está crescendo muito em nossa cidade e em todo o país. Parabenizo todos os participantes!”, disse o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

As três primeiras colocadas receberam troféus e medalhas. A quarta melhor dupla recebeu medalhas.

Confira os quatro primeiros colocados:

1° Lugar: Lucas e Léo

2° Lugar: Juliano e Widney