Publicado em: 18/07/2022 às 14:53
Lixo domiciliar: Secretaria de Serviços Públicos altera horário de coleta em alguns bairros da cidade
No Parque Tiradentes, Parque Dom Pedro II, Jd. Morumbi, Warley Colombini, Portal do Sol, Distrito Industrial (todos), Jardim São Pedro, Campo Verde e proximidades, Jd. Aeroporto, Jd. Apolo, Jd. Pacaembu, Jd. Sobradinho, Jd. Nova Olinda e Jd. Cambuí, o serviço foi transferido para o período da manhã

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos alterou o horário de coleta de lixo domiciliar em alguns bairros da cidade, sendo assim, o serviço realizado no Parque Tiradentes, Parque Dom Pedro II, Jd. Morumbi, Warley Colombini, Portal do Sol, Distrito Industrial (todos), Jardim São Pedro, Campo Verde e proximidades, Jd. Aeroporto, Jd. Apolo, Jd. Pacaembu, Jd. Sobradinho, Jd. Nova Olinda e Jd. Cambuí (próximo ao Clube Sayão) foi transferido para o período da manhã.

“Atualmente, o serviço conta com quatro novos caminhões, num total de sete que realizam a coleta em todas as regiões do município. Cada caminhão, diariamente, recolhe 80 toneladas. Nas segundas e terças, esse índice chega 100 toneladas, devido ao fim de semana”, disse o coordenador do setor, César Correia.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017.

Bairros que passam a ter coleta de lixo no período da manhã

- Parque Tiradentes

- Parque Dom Pedro II

- Jardim Morumbi