Publicado em: 01/07/2022 às 14:12
Jogos Regionais: Araras participa em 18 modalidades
Evento reúne 40 municípios; Araras participa com 292 atletas

Estreia do basquete feminino acontece neste fim de semana.

Começa neste sábado (02) a edição 2022 dos Jogos Regionais, campeonato que reúne diversas modalidades e 40 municípios da região.

Araras participa com 292 atletas em um total de 18 modalidades: Atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, judô, karatê, malha, natação, tênis de mesa, tênis, vôlei de praia, vôlei de quadra e xadrez.

“Novamente é um recorde de participação de Araras, mesmo depois da pandemia, temos um fomento do esporte na cidade. Nossos primeiros desafios nos Regionais serão no basquete feminino e tênis feminino e masculino. As partidas serão disputadas nesse fim de semana”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Regionais 2022

Organizado pela SELJ (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude), os Jogos Regionais de 2022 serão realizados de 2 de julho a 4 de setembro, com disputas somente aos finais de semana.

Diferente dos outros anos, esta edição não contará com uma sede fixa, e sim com 14 cidades-sede: Americana, Artur Nogueira, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Casa Branca, Indaiatuba, Iracemápolis, Mococa, Mogi Guaçu, Rio Claro, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tambaú e Vargem Grande do Sul.

Ao todos, 40 municípios da região vão participar da competição regional.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria Municipal de Esportes).