Publicado em: 30/06/2022 às 15:16
Guarda Civil Municipal recebe viatura para patrulhamento na Região Rural
A camionete vem equipada com giroflex, rádio, guincho elétrico e protetores quebra-mato dianteiro e traseiro, pronta para o patrulhamento.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras recebeu do Governo do Estado de São Paulo na ultima quarta-feira (29), uma viatura para patrulhamento na região rural da cidade. A entrega do veículo ocorreu na capital São Paulo, onde o Comandante Geral da GCM Salatiel José da Silva, esteve em evento com o governador Rodrigo Garcia, representando o prefeito Pedrinho Eliseu.

A viatura foi recebida mediante termos de convênio sendo uma Mitsubishi de quatro portas e tração 4x4, equipada com giroflex, rádio, guincho elétrico e protetores quebra-mato dianteiro e traseiro, estando pronta para o patrulhamento rural e defesa do meio ambiente, do programa Segurança do Campo.

O inspetor Salatiel José da Silva, da GCM de Araras, ao lado do Secretário Executivo de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Adriano Quercia Soares