Publicado em: 27/06/2022 às 16:32
Prefeitura realiza compra emergencial de cestas básicas
Empresa Plimax , fornecedora das cestas básicas ao município, requisitou formalmente o cancelamento do contrato e automaticamente o fornecimento

Com o aumento contínuo dos preços dos produtos que compõe a cesta básica, a empresa contratada pela Administração Pública solicitou um reequilíbrio econômico dos valores, exigindo reajustes de preços, não aceitos pela Prefeitura.  Com isso, a empresa Plimax , fornecedora das cestas básicas ao município, requisitou formalmente o  cancelamento do contrato e automaticamente o fornecimento.

A Prefeitura está trabalhando para realização de uma compra emergencial de cestas básicas e o pronto restabelecimento da distribuição à população o mais breve possível. Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo telefone 3543-1700.