Publicado em: 16/05/2022 às 11:21
Prefeitura renova frota para serviço de coleta de lixo domiciliar
Em breve, quatro novos caminhões compactadores de lixo serão utilizados na coleta domiciliar; capacidade de cada compactador é de 15 m³

Buscando promover mais qualidade no serviço de limpeza pública, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem renovando a frota de veículos.

Em breve, quatro novos caminhões compactadores de lixo serão utilizados na coleta domiciliar, em todas as regiões da cidade. Cada compactador tem capacidade de 15 m³ (equivalente a 15.000 litros).

“Três dos quatro caminhões estão estacionados no Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio. Para começar a rodar, as documentações dos veículos devem estar em dia, o que deve acontecer nos próximos dias. Além dos caminhões, adquirimos três tratores que serão destinados ao recolhimento de entulho e também estarão disponíveis, em breve”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Claudio de Souza.

Essa nova frota foi adquirida pelo Executivo Municipal no último mês de março. Outras informações 3544-1017 (Serviços Públicos).